Notícias em
    PARÓQUIA DE SÃO CRISTOVÃO DE RIO TINTO
UMA PEQUENA AJUDA QUE É GRANDE

A favor do nosso Centro Social - Não tem custos para si, é uma doaçao!

Caros amigos,

O sujeitos passivos de IRS têm a possibilidade de consignar 0,5% do imposto, liquidado com base nas declarações de IRS, a uma pessoa colectiva de utilidade pública de fins de beneficência ou de assistência ou humanitários ou de uma instituição particular de solidariedade social, sem incorrer em qualquer encargo adicional.

Para ajudar o Centro Social da Paróquia de Rio Tinto sem nada perder e sem nada gastar basta preencher na declaração de IRS, no quadro 9 do anexo H, o n.º de identificação fiscal 501 538 275. Assim, de uma forma simples e sem qualquer encargo para cada pessoa, 0,5% do IRS será destinado pelo Estado para o Centro Social. Não tem custos nenhum para as pessoas e é uma boa ajuda para a instituição. Passe a palavra e divulgue esta forma de colaboração.

Agradecemos a quantos contribuiram em 2017 e fazemos o apelo para que possamos ser cada vez mais a colaborar!

Colabore...

Pela, Direcção do Centro Social da Paróquia

Horários e Serviços

Avisos Semanais